Pesquisar este blog

domingo, 17 de janeiro de 2016

Um dia.

UM DIA.

Um dia eu conheci alguém.
A maior sorte do muuundoo !!! Alguém que nem tinha ideia que a mim se tornaria bem depressa tão importante.
Mas ela tinha me conquistado sem saber.
É Especial.
É Graciosa.
É Linda.
É engraçada.
Sensível. Amável.
Que gosta de ficar junto e não cansa de ser amada!!!
Inteligente.
Um ótimo humor e tentarei sempre deixa-la de alto astral.
Uma pessoa amiga, leal, companheira.
Uma potencia de ser celestial.
Fez-se presente e até aprendeu a perceber minha tristeza.
Esse alguém vem chegando assim de mansinho, e logo já ocupa um espaço enorme em minha vida.
E como a água invadiu cada pedaço, cada cantinho do meu coração e lavou de toda tristeza que estava nele, e com sua graça iluminou os cantos escuros.
Conquistou minha admiração, meus sonhos, meus pensamentos e como já havia conquistado meu coração, agora de mim já conseguiu tudo.
Hoje eu a quero parte integrante da minha vida.
É minha felicidade e toda minha alegria.
E cada dia que passa tenho mais amor por essa pessoa.
Ela me conquista com sua existência à cada dia.
Eu renovo a minha felicidade por ela cada amanhecer.
Esta curiosa para saber que é essa pessoa, então da uma ida até o espelho, vê o reflexo desse magnifico e lindo ser?
Esse ser tão imensamente que infinitamente especial em minha vida.
SS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário